NOSSO PROPÓSITO

“Nosso encargo é edificar uma igreja de vencedores, onde cada membro é um ministro e cada casa uma extensão da igreja, conquistando assim, a nossa geração para Cristo através da igreja celular.”

NOSSOS VALORES

Ser uma Igreja Família: Cremos que o desejo do coração de Deus é ter uma grande família de filhos parecidos com Jesus. Desejamos viver um comunhão e unidade, isto é, em comunidade.

Ser uma Igreja de Vencedores: Cremos que somos mais que vencedores em Cristo e que o Espírito Santo nos capacita para conquistar as vidas para o Senhor Jesus

Ser uma Igreja de Ministros: Cremos que o Espírito Santo é quem distribui os dons na Igreja e através de cada irmão o Corpo de Cristo é completo na unidade. Desta forma, todo membro é visto como um ministro do Senhor Jesus pela unção do Espírito de Deus.

Ser uma Igreja sem Fronteiras: Cremos que onde dois ou mais estiverem reunidos em nome do Senhor Jesus, Ele se faz presente, portanto, no lar, na escola, no trabalho, a Igreja do Senhor Jesus pode se estabelecer, pois ela não é formada por muros, paredes ou telhado, mas de vidas que amam o Senhor e o adoram.

Ser uma Igreja de Conquista: Cremos que fomos comissionados para ir e pregar o evangelho a toda criatura e para esta tarefa somos capacitados pela unção de Deus.

Igreja Batista Gerando vidas I.B.G.V Igreja em célula